Caxias Do Sul

Denise Pessoa lança Plano de Governo Participativo de sua pré-candidatura

Deputada Federal Denise Pessoa, lançou, na noite de 8 de fevereiro, o Plano de Governo Participativo de sua pré-candidatura à prefeitura de Caxias do Sul

ícone relógio09/02/2024 às 12:00:00- atualizado em  
Denise Pessoa lança Plano de Governo Participativo de sua pré-candidatura

📣MAIS DIÁLOGO, MAIS FUTURO📣 Hoje, ao lado de amigas e amigos tão queridos, lançamos o Plano de Governo Participativo da nossa pré-candidatura à prefeitura!🌟 Queremos unir forças em prol de um futuro melhor para nossa cidade, com MAIS DIÁLOGO e MAIS FUTURO!

Só com diálogo e participação poderemos construir juntos essa nova trajetória de mudanças! #CaxiasDoSul #DenisePessôa #MaisDiálogoMaisFuturo